Um fato inusitado chamou a atenção na manhã desta semana em Araras (SP). Um Ford Ecosport, furtado em outubro de 2015, foi localizado dentro da Represa Tamburi, após a queda no nível da água por conta do período de estiagem.
Com a seca e a baixa considerável do reservatório, partes do veículo começaram a aparecer, levando moradores a acionarem as autoridades. A Polícia Civil confirmou que se trata de um veículo com registro de furto ocorrido há 10 anos.
O carro foi removido do local com auxílio de guincho e passará por perícia para apurar em quais condições foi deixado na represa. O caso também será investigado para verificar se houve envolvimento em outros crimes.
Apesar do tempo submerso, o número de identificação do veículo (chassi) ainda pôde ser verificado, confirmando que se tratava de um Ford/Ecosport levado em 2015.
A Polícia ressaltou que situações como essa ajudam a esclarecer ocorrências antigas e reforçam a importância do registro imediato de furtos e roubos, para que casos semelhantes possam ser elucidados.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!