A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras prendeu em flagrante um casal acusado de furto qualificado na madrugada desta sexta-feira (10), no Lago Municipal, localizado na Avenida Dona Renata. A ação contou com apoio das equipes das viaturas Supervisor, 01, 02, 04 e Comércio.
Durante patrulhamento pela Avenida Zurita, o GCM Albuquerque percebeu movimentação suspeita na parte superior do Boulevard, que estava sem iluminação. Ao retornar para verificar, encontrou um homem e uma mulher, sendo que o indivíduo carregava uma grande quantidade de fios. Durante a abordagem, o suspeito tentou resistir, mas foi contido com o apoio das demais equipes.
O casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Jardim Mandic para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como furto qualificado. Um representante da Prefeitura, responsável pelo Lago Municipal, também compareceu para registrar a ocorrência.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!