Durante a Operação Impacto, policiais militares apreenderam uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e localizaram uma porção de maconha com um homem no Conjunto Habitacional Heitor VillaLobos, em Araras. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (12), por volta das 20h30.
A equipe realizava patrulhamento tático nas imediações do Parque Ecológico, em atenção ao aumento de crimes envolvendo motocicletas, quando avistou uma Honda Biz com placa artesanal. A irregularidade motivou a abordagem. Na vistoria, os policiais constataram que as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas. Na revista pessoal, o abordado ainda portava uma porção de maconha, afirmando que a droga era para consumo próprio e que a motocicleta pertencia à sua tia.
Após ser encaminhado ao Pronto-Socorro e liberado por laudo médico, o homem foi conduzido ao Plantão Policial. A autoridade registrou o BOPC referente ao Art. 311 (adulteração de sinal identificador de veículo) e Art. 28 (porte para consumo), determinou a apreensão da motocicleta e da droga e liberou o indiciado, que responderá ao processo em liberdade.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!
