A Polícia Militar atendeu uma ocorrência grave no Conjunto Habitacional Narciso Gomes, em Araras, envolvendo tentativa de homicídio, resistência e desobediência. No início da tarde, a equipe foi acionada via COPOM para intervir em uma desinteligência entre padrasto e enteado. No primeiro atendimento, o suspeito já havia deixado a residência, mas foi localizado nas proximidades. Após abordagem, os policiais orientaram o indivíduo sobre as acusações e as medidas legais caso voltasse a causar tumulto.
Horas depois, às 17h20, uma nova solicitação relatou que o mesmo homem teria retornado ao imóvel, desta vez armado com um facão e investindo contra seu padrasto. Quando a equipe chegou ao endereço, foi informada de que o agressor havia fugido em direção à Avenida Presidente Castelo Branco. Os policiais seguiram para o local e localizaram o suspeito ainda portando o facão. Ao ser abordado, ele investiu contra a equipe, sendo desarmado com o uso do bastão Tonfa. O homem tentou fugir a pé, enquanto gritava que mataria o padrasto, mas foi alcançado, contido e algemado.
O padrasto, o agressor e o facão foram conduzidos ao Plantão Policial. Devido às escoriações causadas durante a contenção, o indivíduo foi levado ao Pronto Atendimento Mandic e, posteriormente, apresentado na Central de Polícia Judiciária. O delegado Dr. Edgar Albanez elaborou o BOPC por ameaça e resistência, liberando as partes após os procedimentos legais.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!
