Na madrugada desta terça-feira (18), a Guarda Civil Municipal de Araras prendeu um homem de 37 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, no Parque das Árvores. A equipe foi acionada pela central de operações para verificar uma possível violação da ordem judicial e, ao chegar ao endereço indicado, encontrou a vítima bastante abalada.
Durante o atendimento, os agentes visualizaram um homem com as características informadas pela vítima saindo da parte traseira de um caminhão a poucos metros da residência. Ao notar a presença da equipe, ele tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. A vítima relatou que esta já era a terceira vez que o ex-companheiro aparecia em sua casa, e que, em uma das ocasiões, ele teria ameaçado sua mãe. Ela também apresentou mensagens de celular contendo novas ameaças.
Após a detenção, o homem foi levado ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. A ocorrência contou com o apoio de outra equipe da corporação.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!
