Durante a Operação Impacto, a Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (17) um homem por descumprimento de medida protetiva no Condomínio Habitacional Victório Arthur Corrocher, em Araras. A ocorrência foi acionada via Copom após denúncia de que o suspeito estaria tentando entrar na residência da ex-companheira, protegida judicialmente contra sua aproximação.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou que o padrasto estava na escadaria tentando invadir o imóvel. A porta do apartamento só foi aberta após o agressor notar a presença da guarnição. No local, a vítima apresentou aos militares a documentação da medida protetiva que obrigava o homem a manter distância.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado ao Hospital Mandic para exame de praxe. Em seguida, foi conduzido ao Plantão Policial de Araras, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil.
