Uma motocicleta com sinais de identificação adulterados foi apreendida pela Polícia Militar de Araras na noite de sexta-feira (21), durante a Operação Impacto. A equipe Rocam patrulhava a Avenida Ângelo Franzini quando avistou uma Honda CG 160 vermelha sendo conduzida por um indivíduo que apresentava volume suspeito na região da cintura. Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou, desobedecendo e iniciando fuga.
A perseguição percorreu diversas ruas dos bairros Vila São Jorge e Narciso Gomes. Já na Rua Faisão, o motociclista perdeu o controle e caiu ao solo, mas ainda assim continuou a fuga a pé, entrando no condomínio Arnaldo Mazon. Outras viaturas foram acionadas e buscas foram realizadas no interior do condomínio, porém o condutor não foi localizado.
Com a apreensão da moto, os policiais constataram que o número do motor estava totalmente suprimido, caracterizando adulteração de sinal identificador veicular. O veículo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi registrada e a motocicleta ficou apreendida.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!
