Policiais militares foram acionados pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Bosque de Versalhes. Ao chegarem à residência, encontraram o suspeito e seu pai no interior da casa. O homem apresentava comportamento extremamente agressivo, havia quebrado móveis, segurava uma faca e fazia ameaças de morte contra o próprio genitor e também contra os policiais.
A equipe da PM imediatamente retirou os familiares do local e tentou verbalizar com o agressor, que resistiu às ordens, desacatou os policiais e se recusou a soltar a arma branca. Diante da situação de risco, e com apoio do CGP2, os militares utilizaram força física moderada e proporcional para imobilizar e controlar o suspeito, garantindo a segurança de todos.
Após ser contido, o homem foi levado ao Pronto Atendimento São Leopoldo Mandic, onde passou por exame médico, e posteriormente conduzido à Central de Polícia Judiciária. A autoridade responsável, Dra. Evelyn Kafa Loiola Domiate, determinou o registro do boletim por ameaça, dano, resistência e desacato. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!
