A Guarda Civil Municipal de Araras prendeu um homem em flagrante na noite de terça-feira (02) após moradores denunciarem gritos de socorro vindos de uma residência na Rua Palmira Amaral Fávaro, no Jardim Aeroporto. As ligações relataram o pedido desesperado de uma mulher e o choro de uma criança, mobilizando equipes da gcm, com apoio de outras viaturas.
Ao chegarem ao local, os GCMs ouviram o choro e encontraram o casal no portão. Nesse momento, a mulher relatou que havia sido agredida com tapas e empurrões e ainda ameaçada de morte. Ela declarou que desejava representar criminalmente contra o agressor. Os agentes conduziram ambos ao hospital Mandic para exame de corpo de delito e, na sequência, à Delegacia de Polícia.
Após tomar ciência do caso, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante do homem pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. A criança que estava no imóvel foi entregue aos cuidados da avó. A GCM reforça que a denúncia dos vizinhos foi essencial para interromper as agressões e garantir a segurança da vítima.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!
