A Guarda Civil Municipal de Araras prendeu, na noite de terça-feira (31), um homem em flagrante por furto consumado qualificado em uma empresa localizada às margens da Rodovia Anhanguera, na altura do km 167, em uma estrada rural nos fundos do local.
Durante patrulhamento da equipe ROMU, nas proximidades da Citrosuco, os agentes foram acionados por um munícipe que relatou ter visto três indivíduos pulando o muro de uma empresa carregando objetos. As equipes se deslocaram imediatamente até o endereço informado e localizaram dois suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir pelo matagal. Um terceiro indivíduo foi abordado no local.
Próximo ao abordado, em um barranco, foram encontradas chapas de alumínio, motores e diversas peças furtadas da empresa Interação Resíduos SP Ltda., posteriormente reconhecidas pelo proprietário. O suspeito foi detido, encaminhado para atendimento médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia, onde a prisão em flagrante foi ratificada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
