Motociclista fica gravemente ferida após colisão com carro na Avenida Ângelo Bollis, em Araras
Uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo (11), por volta das 21h42, na Avenida Ângelo Bollis, em Araras (SP). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, após acionamento do Centro de Comunicação Operacional (C.COP).
De acordo com o boletim da GCM, a colisão envolveu uma motocicleta Honda/Biz e um veículo VW/Jetta. O carro trafegava pela avenida, em um loteamento recente, quando no cruzamento com uma via adjacente a motociclista avançou a sinalização de parada obrigatória, perdeu o controle da moto, caiu ao solo e acabou colidindo contra a roda traseira do automóvel. O condutor do Jetta não teve tempo hábil para frear e evitar o impacto.
A condutora da motocicleta foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital São Luís. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e contou com o apoio de diversas viaturas da Guarda Civil Municipal e da equipe da ROMU. O caso será apurado pelas autoridades competentes.



Comentários