Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes na manhã desta terça-feira (27), no bairro Parque Industrial, em Araras (SP). A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal durante patrulhamento pela Rua Pernambuco, após a equipe flagrar uma negociação suspeita entre a autora e um homem que estava dentro de um veículo.
Durante a abordagem, os agentes localizaram no interior do carro a quantia de R$ 10 em dinheiro e sete microtubos contendo substância aparentando ser cocaína. Com a mulher, identificada como Viviane Aparecida Benetti, foram encontrados R$ 29 em dinheiro e outros 16 microtubos da mesma substância, reforçando a suspeita de tráfico no local.
Diante dos fatos, Viviane recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Hospital São Leopoldo Mandic para exame de corpo de delito. Em seguida, a ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas. A mulher permaneceu à disposição da Justiça e será encaminhada à cadeia pública de Limeira para audiência de custódia. O homem envolvido foi liberado e responderá por porte de entorpecente.
