Chiara, personagem de Jade Picon na novela “Travessia”, que estreia na Globo no próximo dia 10 de outubro, não é a protagonista da trama de gloria Perez. Mas desde que o nome da ex-BBB começou a circular, em referência ao assunto, só dá ela! E não foi diferente na terça-feira, 04 de outubro, durante a experiência que repórteres e fotógrafos tiveram, visitando os cenários e a cidade cenográfica da novela, nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Estreante como atriz, a jovem de 21 anos garantiu que não está se deixando levar pelo peso da expectativa. Ela reconhece que sua participação na trama que vai substituir “Pantanal” no horário nobre da Globo será motivo de polêmica, talvez ainda mais do que já houve.

“Vão criticar, de uma maneira ou de outra. Se eu me sair bem, vão falar. E terá também aqueles que vão também torcer para que eu erre. Não tenho medo de nada, tudo é um desafio. Tenho que estar preparada psicologicamente bem para enfrentar o que vier”, afirmou.

A nova atriz não escondeu que, inicialmente, fraquejou: “Quase tive um treco de tremedeira, de chorar… É muita emoção nessa minha primeira novela. Estou muito ansiosa!”, disse ela.

Mas a fase “melosa” duou pouco. Segura de si e decidida, Jade Picon focou e seguiu: “Tudo faz parte, é proporcional. Tanto as coisas boas que vêm com a responsabilidade do trabalho, como as coisas complicadas que são ossos do ofício. Desde que sai do ‘Big Brother Brasil’ procuro focar nas coisas boas. Nunca me senti desamparada”, ressaltou.

“Claro que, agora, com a novela, vou lidar com outra proporção, algo que lido desde os meus 12 anos de idade com a internet. É como se eu já tivesse uma base para enfrentar isso. Agora é força na peruca. Jamais deixaria de viver um sonho meu pelo que os outros iam dizer ou criticar. É sobre eu estar bem comigo mesma e me apoiar em quem está comigo.”




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Ofuxico