E segue a campanha firme para o segundo turno das Eleições a Presidente da República. Grande parte da classe artística defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Não é diferente com Luisa Sonza. Ela chegou à festa de aniversário dos 40 anos de Cleo já fazendo o “L” para um fotógrafo que acompanhava o evento.


No meio de uma polêmica, com o encerramento de um caso no qual responde por danos morais, a intérprete de “CACHORRINHAS” não parecia muito empolgada em fazer caras e bocas para as fotos e se limitou à campanha política.


Além da cantora gaúcha, diversos outros famosos passaram pelo evento, que aconteceu em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 5 de outubro. Na lista de convidados, claro, a mãe da atriz, Glória Pires, além da apresentadora Carolina Ferraz, Débora Nascimento, Giselle Itié, Gabi Lopes, a ex-BBB Nathália Deodato, entre outras famosas.


ENTENDA O CASO DE LUISA

Luísa Sonza anunciou recentemente a sua nova turnê “O Conto dos Dois Mundos”, cuja estreia aconteceria no sábado, 1º de outubro, na cidade de São Paulo. Contudo, uma semana antes do show, ela revelou que o projeto foi adiado.


O motivo de a turnê não estrear esta semana é por conta da ação por danos morais movida por Isabel Macedo de Jesus, na qual, em pousada de Fernando de Noronha, teria sido maltratada pela cantora após ser ordenada a lhe entregar um copo d’água enquanto estava de férias no local.


De acordo com Sonza, o acontecimento tem mexido muito com ela, a impedindo de se dedicar aos ensaios para a turnê e pensar em outra coisa, pois ela quer se dedicar a resolver essa situação e se entender com Isabel.


“Gente seguinte, tô sumida daqui porque tô resolvendo todo caso com Isabel. Tô procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, certa possível, de acordo com todos os meus ideais, e com tudo isso”, iniciou ela.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!





Por Ofuxico