Marieta Severo é mais uma artista a encerrar seu contrato de longo prazo com a TV Globo. A veterana de 75 anos passará a trabalhar por obra certa. Ela inclusive, já está cotada para atuar um novo projeto da emissora.

A atriz começou na Globo em 1966, na novela “O Sheik de Agadir”, em que viveu a princesa árabe Éden de Bássora. Após um hiato na profissão, entre 1970 e 1983, período em que teve que lidar com as mazelas da ditadura ao lado do então marido, Chico Buarque, ela fez vários trabalhos seguidos.


Mãe de Helena, Luísa e Silvia Buarque, Marieta atuou com maestria em novelas de sucesso como “Que Rei sou eu?” (1989) e “Laços de Família” (2000) e no seriado “A Grande Família”, exibido na emissora de 2001 a 2014.

Marieta ainda causou ao dar vida a vilã Fanny, personagem que aliciava jovens modelos para o mundo da prostituição em “Verdades Secretas”.


Em 2017, ela deu vida a mais uma vilã de Walcyr Carrasco, Sophia, em “O Outros Lado do Paraíso”. Ela rejeitava uma das filhas por ter nanismo.


O trabalho mais recente da atriz na Globo foi em “Um Lugar ao Sol”, trama de Licia Manzo exibida até março deste ano. Ela interpretou Noca, avó da protagonista vivida por Andréia Horta.

CAMILA QUEIROZ VOLTA À LOBO APÓS DEMISSÃO E ESQUECE MÁGOAS

Camila Queiroz está de volta à Globo, quase um ano depois de seu contrato com a emissora ter sido encerrado. A mulher de Klébber Toledo esteve na vênus platinada no último dia 11 de outubro, para participar do programa “Altas Horas” que foi exibido no sábado, 15.


Vale ressaltar que Camila acabou sendo dispensada da emissora de maneira conturbada, após o fim de “Verdades Secretas 2”. Na ocasião a atriz afirmou que discordava de alguns pintos da série e havia feito exigências, não acatadas pela Globo.

Em seus stories, Camila mostrou os bastidores dos estúdios: “Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa”, contou ela ao Hugo Gloss.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Ofuxico