Titi Muller é uma das mais icônicas apresentadoras do Multishow e presença certa em quase todos os eventos de grande magnitude promovidos ou transmitidos pelo canal. No entanto, este ano, fãs sentiram falta da gaúcha durante a realização do Rock in Rio uma vez que foi afastada por conta de uma cirurgia na coluna. Em entrevista para a coluna LeoDias durante a realização do Prêmio Multishow, a apresentadora descreveu a sensação de ficar de fora do evento após muitos anos.

“Queria muito participar do Rock in Rio, eu planejei minha cirurgia toda, foi milimetricamente pensada na janela de recuperação pra eu poder estar no Rock in Rio. Mas, descobri que a ortopedia não é uma ciência muito exata, mas eu pude acompanhar de casa ver meus colegas brilhando (…) Eu sei que foi um sucesso, não tem como não ser, são anos fazendo parte dessa engrenagem. Na verdade, eu não sinto como se não estivesse lá, todos os caminhos que nos levaram hoje até o prêmio, o Rock in Rio, o Lolla são trilhados por todas as pessoas que estiveram neles. Eu não estava na telinha, mas é uma trajetória e estava sendo representada por todos os meus colegas”, detalhou a apresentadora.

Titi também revelou que o fato de ter participado da transmissão do Lollapalooza Brasil deste ano ajudou a minimizar o impacto da ausência no Rock in Rio: “Eu já tinha feito o Lolla desse ano, se eu tivesse ficado de fora do Lolla desse ano acho que teria sido um balde de água fria muito grande”.







TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!





Por Metropoles