A briga envolvendo os ex-realities Hadson Nery e Vini Buttel, que aconteceu nesta quarta-feira (9/11) nos estúdios da Record TV, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E agora a coluna LeoDias traz mais informações sobre o caso: segundo fontes, a emissora demorou, e muito, para acionar os seguranças para socorrer os famosos no local e as provocações ao ex-BBB Hadbala faziam parte do roteiro da atração.

Ao contrário do que muitos imaginam, a coluna descobriu que o clima tenso do quadro Celeiro da Justiça poderia ter sido evitado, uma vez que a Record tinha conhecimento de que os famosos convidados eram muito polêmicos e havia planejado todas estas provocações destinadas a Hadson.

Como dito antes, Hadbala, como é conhecido na web, não aguentou ouvir todas as “gracinhas” e partiu para cima do ator Lucas Santos e Vini Buttel. Ainda segundo consta, o desespero dos que estavam no local era tamanho que Lucas  chegou a correr feito doido pedindo ajuda do pai e ligou para a polícia militar para pedir socorro.

Tanto Vini Buttel quanto Hadson se manifestaram nas redes sociais sobre esta pancadaria e revelaram que irão tomar as medidas legais cabíveis para que ninguém saia impune.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Metropoles