Brenda Paixão está seguindo a vida sem manter qualquer contato com Matheus Sampaio, seu ex. Campeões do Power Couple 6, eles tiveram um grande desentendimento por causa de dinheiro e anunciaram a separação no final de outubro. Nos últimos dias, a influenciadora ainda o viu com outra mulher num festival em São Paulo, mas ao que parece não existe mágoa da parte dela. Em conversa com a coluna LeoDias, Brenda explicou como está seu atual momento, distante de Matheus.

“Ele está aprendendo com os erros. Não somos mais um casal e não tenho mais falado com ele, e assim continuará até que eu perceba que realmente vale a pena novamente dedicar parte do meu tempo a ele’, contou ela, que se popularizou nacionalmente no reality Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, junto com Matheus.

Matheus concedeu uma entrevista ao podcast Chupim, da Metropolitana, nesta quinta-feira (10/11), e foi justamente sua postura honesta que fez Brenda sair da posição de ataque e ser mais compreensiva. “Ele foi muito sincero no que falou”, explicou a maquiadora.


Motivo da separação
Ao ser questionado pelos apresentadores sobre o real motivo da separação, Matheus Sampaio foi direto e reto na resposta. “Depois desses 30 dias pós-reality, a Brenda começou a fechar os trabalhos dela. Só que eu não estava fechando nada, não tinha recebido prêmio do power, nada”, disse ele. Após receber o dinheiro do Power Couple, Matheus tentou investir, mas deu tudo errado.

“Eu surtei. A Brenda falou: ‘Se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder’. Só que eu peguei o único dinheiro que eu tinha e fiz o quê? Apliquei. Eu não falei para ela. Eu estava sem publi, sem dinheiro, eu ia fazer o quê? Perdi dinheiro”, contou.

Matheus Sampaio procurou ajuda profissional e agora está na luta para conseguir se reerguer. “Agora estou tendo bons resultados. Larguei investimentos, mercado e computador. Estou tentando trabalhar com publis, como modelo. Tentando me reerguer. Mas a Brenda me largou para fora de casa, e ela tinha esse direito. Eu não entendi isso por conta da minha instabilidade emocional, eu saí da casa com R$ 6 na conta”, concluiu.




TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!





Por Metropoles