Em apenas um mês de lançamento, as sete músicas do novo álbum do cantor Gusttavo Lima, Buteco Goiânia, já ultrapassam a marca de 102 milhões de streams nas plataformas de áudio e vídeo. Um dos maiores destaques é para a faixa Ex dos Meus Sonhos, que acaba de receber a certificação Platina por mais de 50 milhões de reproduções.
A canção foi a primeira a ter o videoclipe liberado no canal oficial do Embaixador no YouTube, abrindo uma sequência de lançamentos que nesta  sexta-feira (11/11) traz mais uma das grandes apostas do projeto, o vídeo de Cara da Derrota.

Com um toque de sofrência e uma letra empolgante, Cara da Derrota já é sucesso nas plataformas de áudio e fala de um cara que saí pra se vingar, porém, por conta da saudade forte, a única coisa que consegue fazer é ficar vigiando o online da ex. As dúvidas que invadem o pensamento a cada ‘online’ visualizado são apresentadas na composição assinada por Vinni Miranda / Waléria Leão/ Rafael Quadros / Blener Maycom.

Vale lembrar que o videoclipe de Cara da Derrota é o sexto do EP Buteco Goiânia a ser disponibilizado por Gusttavo Lima. Nas últimas semanas, foram colocados no ar: Ex dos Meus Sonhos, Nunca Mais Largo Você, Vítima, Saudade Fudida e Três Fases. Já no próximo dia 18/11, estreia a produção audiovisual de Sorte no Copo – a última do novo projeto gravado em uma megaestrutura montada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, que contou com um palco de 80 metros de largura, 22 de altura e 1.600 metros quadrados de LED.

Com produção musical de Gusttavo Lima e Newton Fonseca e direção de vídeo de Anselmo Troncoso, o Buteco Goiânia é um lançamento Sony Music e Balada Music.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Metropoles