Na quinta-feira, 10 de novembro, Maiara e Maraisa realizaram uma coletiva de imprensa para falar do novo DVD “Identidade”, que será gravado nesta sexta-feira, 11.

O evento aconteceu na Vibra São Paulo, localizado no bairro Vila Almeida, zona sul da capital paulista, o mesmo lugar da gravação do DVD.

Como é marca registrada das artistas, os fãs podem esperar por muita sofrência, do jeito que a gente gosta. “Tem uma música que tenho até medo do processo depois porque os ex’s vão se reconhecer. A gente não consegue desvincular uma coisa da outra”, disse Maraisa.


“Chegamos até aqui contando nossas verdades, então no DVD ‘Identidade’ vamos falar de nossos relacionamentos, nossa vida”, completou Maiara.

Maraisa ainda garantiu que terá uma música surpresa no show. “É uma surpresa, ela não vai sair antes. É uma música muito especial e vocês vão ficar muito emocionados, eu garanto”.

AMOR DE FÃ

Ao tomar conhecimento que havia fãs já acampando na porta da casa de shows, a dupla resolveu tomar uma atitude. Maiara e Maraisa garantiram que eles poderiam ir descansar que o lugar na frente do palco já estava garantido.

“Esses fãs são uma coisa surreal. Esse negócio do acampamento aqui na frente, no começo eu estava achando lindo, mas depois vi que estava ficando perigoso. Começou a crescer a preocupação. A gente fica preocupado com o bem estar dos nossos fãs”, disse Maraisa.

“O intuito era tirar eles da porta e a Maraisa garantiu o lugar na grade para eles poderem ir descansar. Realmente é um amor fora do normal. Todo mundo tem que fazer essa troca pelo menos uma vez para lembrar do carinho que tem ali. Até onde vai o amor do fã”, afirmou Maiara.

SAUDADES DE MARÍLIA MENDONÇA
Maiara e Maraisa eram muito amigas de Marília Mendonça, que morreu precocemente em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

Durante a coletiva de imprensa, Maraisa se emocionou ao falar da amiga e confessou que foi muito difícil seguir sem ela. “Nós reestabelecemos nossa confiança. Nós passamos por processos dolorosos e para mim era muito difícil eu ouvir uma música, eu sentar no mesmo sofá que eu sentava com a Marília. Nós não somos as únicas a perder pessoas queridas, a gente não pode desistir da vida. Por um momento eu tive um bloqueio criativo, eu não conseguia compor porque minhas últimas composições eu tinha feito com ela”, disse ela, sem conseguir segurar o choro.

A dupla voltou aos shows um mês a morte da artista e Maiara contou que focar no trabalho ajudou muito a lidar com a situação. “A gente veio transformando isso e ressignificando tudo dentro do estúdio”. “Se a gente parasse, a gente não ia voltar para a estrada”, afirmou Maraisa.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por ofuxico