O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancelou a apresentação no Caldas Country Festival, em Goiânia, horas antes de subir no palco. Os sertanejos se apresentariam neste domingo, 13 de novembro, no mega evento do ritmo.

Nos bastidores, a produção do evento precisou correr para organizar a agenda e cumprir a grade de shows. Além dos dois, Ana Castela, Gustavo Mioto, Simone Mendes, Jorge e Mateus e Dennis subiram no palco. Então, o tempo cronometrado acabou com um desfalque grande.

Além da apresentação no Caldas Country, a turnê europeia de Zé Neto e Cristiano também está cancelada. Eles passariam por Londres, Lisboa, Milão, Porto e Bruxelas nesse período. Além disso, cantariam no Cruzeiro de Wesley Safadão nesta segunda-feira, 14 de novembro.

Na página oficial da dupla no Instagram, a equipe confirmou o cancelamento dos shows e esclareceu o estado de saúde do artista. De acordo com a produção, ele passa bem, com sintomas leves da doença.


Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto e Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves. As datas passíveis de mudança serão reagendadas”


NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Não é a primeira vez que Zé Neto e Cristiano precisaram cancelar um show em cima da hora. Em abril, a dupla sertaneja iria se apresentar em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Três horas após o início do evento, a produção divulgou um comunicado sobre o cancelamento da apresentação. De acordo com as informações, Zé Neto teve crise de sinusite e foi atendido em um hospital.

No local do evento, muitos espectadores ficaram nervosos e o ônibus dos sertanejos teve de sair sob escolta policial. Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos.
Segundo o G1, a Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município.

CALDAS COUNTRY SEGUE AGITANDO GOIÁS

Apesar dos pesares, o Caldas Country Festival vai muito bem, obrigado. Na madrugada deste sábado, 12 de novembro, um fã conseguiu furar a barreira de seguranças e invadiu o palco do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. Animado, ele pulou nos braços do famoso e, em seguida, mostrou a tatuagem com o nome de Gusttavo, escrito no peito, em meio às lágrimas.

A celebridade, ao ver o rapaz tirar a camisa, ofereceu seu próprio blazer para ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi feita especialmente para o sertanejo, assinada por Ricardo Almeida. Ao receber o objeto, o jovem chorou mais ainda.


Apesar do cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano, o Caldas Country Festival ainda teve shows de Simone Mendes, Gustavo Mioto, Jorge e Mateus, Ana Castela, entre outros artistas.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!




Por Ofuxico