Rafa Kalimann e José Loreto chegaram para o Caldas Country Festival, que está acontecendo em Caldas Novas, em Goiás. O casal dançou agarradinho ao som de músicas sertanejas, que a gente sabe que Rafa é apaixonada. Na segunda noite do festival, nomes como Simone Mendes, Jorge e Mateus, Gustavo Mioto, entre outras estrelas do ritmo animaram o público.

Convidados de um camarote patrocinador da festa, a ex-BBB chegou com uma latinha de cerveja na mão. Os dois foram flagrados aos beijos por um fotógrafo que estava na pista e encontrou os pombinhos em clima de romance. Fofos.

Experiente no tema festa, Rafa não ousou muito no look. Ela chegou com uma saia jeans bem confortável para o camarote. Para quem não enfrentou o aglomerado de pessoas da pista, foi uma ótima escolha. Pronta para dançar muito.

Mais cedo, Rafa apareceu com Zé Loreto em sua casa. Os dois almoçaram em família. A influenciadora recebeu a visita de seus sobrinhos. Ela chamou a chegada deles de ‘inesperada’.

Os dois passaram a tarde se divertindo com as crianças. Além disso, aproveitaram o dia para treinar e a apresentadora da Rede BBB já mostrou que está uns passos atrás do namorado quando o assunto é vida fitness. Por outro lado, ela foi responsável por ensinar alguns passos de sertanejo para o namorado, que se enrolou nos passos.

Além de Rafa, diversos outros famosos estão em Goiás para a festa. Sarah Andrade e Arthur Picoli, por exemplo, passaram o dia na tarde do hotel conversando, enquanto comiam e tomavam cerveja. Uma série de influenciadores também embarcou de São Paulo para a capital, Goiânia, a convite do festival.

Uma equipe de imprensa também chegou ao festival para a cobertura especial na cidade de Caldas Novas. Então, não dá para fugir dos olhos atentos de repórteres cobrindo o megaevento.





TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Por Ofuxico