O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Araras cumpriu na manhã desta segunda-feira (16) mandado de Prisão busca e apreensão no jd. Dom Pedro, região leste de Araras. O indiciado havia uma medida protetiva com sua ex-companheira, já tinha três inqueritos de ameaças e injúrias abertos pela mesma ex-mulher.


A mulher teve relação por anos com o rapaz resultando em 4 filhos com o indivíduo, que mesmo após a medida protetiva e os boletins de ocorrências, continuou importunando a vítima, até mesmo no trabalho dela. Mediante disso, a Delegada Evelyn Kafa, fez o pedido de prisão, buscas e apreensão.

Mediante o novo boletim de ocorrência de quebra da medida protetiva, além das informações do indivíduo ter em posse uma arma de fogo, a Delegada Evelyn Kafa, fez o pedido de prisão, buscas e apreensão onde a juíza acolheu o pedido de prisão do mesmo e de busca para averiguar a possível arma e uma prisão temporária para o indiciado, por conta do perigo e ameaças. Os Policiais Civis do SIG de Araras foram até a casa dele, aonde foi abordado na entrada da residência onde informou aos policias estar desempregado, a mãe do indivíduo acompanhou o procedimento de buscas. 

O indivíduo foi encaminhado até o pronto socorro para exame de corpo delito, logo após para a Delegacia de Polícia Judiciária para ser ouvido sobre os inquéritos e passará por audiência de custódia nesta terça-feira (17).

Em breve me nossa página do facebook e instagram entraremos ao vivo entrevista a delegada Dr. Evelyn Kafa, que está a frente do caso.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário