O atual vereador Rodrigo Soares (PSDB) afirmou ser pré-candidato à prefeito de Araras um um programa de entrevista que o mesmo participou na manhã de terça-feira (17).


Rodrigo Soares é um membro atuando, atualmente esta filiado ao PSDB, onde foi eleito com 1647 votos, com expressivo apoio também da Igreja Madureira onde é membro atuante, Rodrigo também ficou como suplente de Vereador na eleição de 2016. E a surpresa é que nesta semana o Vereador informou que recebeu o convite de um partido de centro e outro de direita como mencionou para concorrer ao cargo do executivo do município de Araras.


O vereador integra a base de governo do atual prefeito Pedrinho Eliseu, e dividem espaço no PSDB, rumores da política falam que o atual prefeito apoiará o médico cardiologista Dr. Agnaldo Piscopo para próximo pleito municipal, já em contra partida a vice-prefeita Anete Casagrande não se mostra contente com o governo e poderá sair do lado da oposição na próxima eleição. O tempo passa, se aproxima as convenções, as trocas de partidos e o martelo terá que ser batido para quem disputará a maior vaga política de Araras nos próximos 4 anos (2025-2028).


Fora do grupo do atual prefeito Pedrinho Eliseu a oposição se movimenta, o ex-prefeito Dr. Brambilla tem esperanças de conseguir tirar sua inelegibilidade que vai até 2027, o também ex-prefeito Júnior Franco e o atual segundo colocado Bonezinho Corrochel também se movimentam para o próximo ano eleitoral.



TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!



Deixe seu Comentário