Entre as diversas modalidades esportivas que a Secretaria de Esportes disponibiliza gratuitamente aos ararenses, agora também terão o Beach Tênis na prainha do lago, Dança/Ritmos e Jiu Jitsu no Ginásio Nelson Ruegger.


Ao todo são 25 modalidades oferecidas para crianças, jovens, adultos e melhor idade. As inscrições podem ser feitas nos locais das atividades com os Professores ou diretamente na Secretaria de Esportes que fica no Ginásio Nelson Ruegger. “Queremos atingir 4.000 pessoas praticando atividade física no Projeto Esporte para Todos, projeto no qual visa o fomento social, físico e esportivo, além de nossas modalidades de competição”. Comentou Douglas Marcucci – Secretário de Esportes, confira no link a entrevista que o secretário concedeu para a EPTV nesta quarta-feira (18):
https://globoplay.globo.com/v/12039386/ 




Mais informações podem ser obtidas pelo Tel/Whatsapp – 3544 8347 e a lista completa com as modalidades, locais e horários podem ser encontradas no portal https://ararasesportes.com.br/scf/pages/web/atividades/atividades.

Deixe seu Comentário