Com a eleição em outubro do ano que vem, adversários políticos do prefeito Pedrinho Eliseu intensificaram postagens nas redes sociais, grupos de WhatsApp e páginas criadas até em outras cidades para espalhar boatos, notícias falsas e alguns casos cometerem crimes contra a honra de membros do Governo e de seus aliados.


Com isso, a equipe jurídica e os amigos do Prefeito de Araras já começaram a agir. Foi instaurado um inquérito policial para investigar os crimes, ilícitos civis e eleitorais que estão sendo cometidos. Este inquérito, segundo o que comentam, diante dos fatos e provas, terá gravíssimos desdobramentos e dará muito o que falar, ante os nomes de pelo menos cinco pessoas que virão à tona, todas ligadas ao mundo político.


Tais pessoas estariam “estimulando” tudo isso por meio de terceiros e de páginas na internet, com fins de atingir a imagem das vítimas, com vistas à próxima eleição.


Os advogados de Pedrinho também começaram a coletar provas para responsabilização civil e eleitoral destes indivíduos, neste caso, pela prática de abuso do poder econômico pelo uso indevido de veículo de comunicação social.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!


Deixe seu Comentário