Capitão PM Tárcila assume o comando da 2ª Companhia de Polícia Militar.
A 2ª Companhia de Polícia Militar do Interior, situada no município de Araras, mas com abrangência também no município de Conchal, tem como novo Comandante o Capitão de Polícia Militar Tárcila de Miranda Santos.

Anteriormente, o policiamento destas cidades era exercido pelo Capitão de Polícia Militar Daniel Fernando Lançoni, o qual agora exercerá a função de Chefe da Seção de Polícia Judiciária Militar e Disciplina, em Limeira.


O Capitão PM Tárcila de Miranda Santos ingressou na Polícia Militar em 2005 como Soldado, e trabalhou em São Bernardo Campo. Em 2009, já na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), se formou Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, iniciando assim sua carreira no Oficialato da Corporação. Também é formada em Direito, pela Universidade Cruzeiro do Sul.


Atua no 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior desde 2019, sendo que em 15 de janeiro de 2024 assumiu a 2ª Cia de Polícia Militar, responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nos municípios Araras e Conchal.


O Capitão PM Tárcila, alinhada com as premissas institucionais alicerçadas por seus três pilares doutrinários, Direitos Humanos, Polícia Comunitária e Excelência da Gestão, assume esta nobre missão de garantir a execução do policiamento ostensivo e preventivo nos municípios de Araras e Conchal.
                                                                                      

Deixe seu Comentário