O Soldados PM Crespi e o Soldado PM Mourão em patrulhamento preventivo pela região norte, receberam uma denuncia via COPOM (190) que após ser ameaço com uma faca a vítima teve sua moto roubada no Jd. Vida Nova (Pacaembu) e agindo em poucos minutos recuperaram o bem furtado e prenderam o criminoso. 


A vítima passou as características que estavam em dois e sem capacete, além de, estarem com uma arma branca (faça) utilizada no ato do roubo. Sendo assim, estando próximo ao local os polícias iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos.


Quando estavam na rotatória que da acesso ao bairro Jd. Milton Severino (Aeroporto) a equipe visualizou uma moto suspeita, vindo na direção da viatura que ao emparelhar conseguiu ver que as características batiam, o garupa de imediato saiu correndo para o mato, e o condutor foi detido.


Com o condutor, a faça utilizada no crime, além da vítima que compareceu no local ter reconhecido o mesmo. Foi solicitado apoio para outras equipes para buscas para o fugitivo, mas não conseguiram encontrá-lo.



🎙️TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário