Policial
21/04/2025 14H40

Durante patrulhamento de rotina na região do Parque Industrial, uma equipe policial abordou um veículo Volkswagen Gol branco que apresentava irregularidades. Segundo a Polícia Militar, durante a vistoria no veículo, os policiais constataram sinais de adulteração no chassi localizado no assoalho, bem como no número do motor, ambos com indícios de remarcação.
Diante das suspeitas, a equipe que utilizou um aparelho de leitura eletrônica conhecido como raster para análise do módulo eletrônico do automóvel. A consulta revelou um emplacamento diferente do que estava registrado visivelmente no veículo, embora com as mesmas características de marca, modelo e cor. Esse tipo de inconsistência é um forte indicativo de clonagem ou adulteração de veículo.
O condutor, um homem que não teve sua identidade divulgada, alegou desconhecer qualquer irregularidade. Ele afirmou que o carro teria sido comprado e atualmente pertenceria ao seu avô. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido pelas autoridades, ele foi liberado. Já o veículo foi apreendido pela Polícia Civil e será encaminhado para perícia técnica, que deverá confirmar a origem do automóvel e se houve, de fato, a prática de crime de receptação ou adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!