Um homem procurado pela Justiça, com 14 passagens pelo crime de roubo (art. 157), foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (16) por tráfico de drogas no bairro José Ometto. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), armazenava grande quantidade de entorpecentes em sua residência, localizada na Rua Hugo de Campos Martins.

A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina, após denúncia de que o indivíduo estaria foragido e utilizando a casa como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito no momento em que ele abria o portão da residência. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou correr para o interior do imóvel, mas foi imediatamente contido.

Durante a abordagem, o homem gritou que “tudo o que havia na casa era dele” e que sua esposa “não tinha envolvimento algum”. Ele também confessou que estava foragido e confirmou sua ligação com o tráfico. Na garagem, os policiais já avistaram uma quantidade de drogas exposta sobre uma mesa.
Com autorização da companheira do suspeito, os agentes realizaram uma vistoria no interior da casa e encontraram:

01 pedra bruta de crack
01 porção de crack picado
178 pedras de crack prontas para venda
01 porção de cocaína a granel
15 eppendorfs de cocaína
02 porções de maconha
08 aparelhos celulares
R$279,00 em espécie
03 balanças de precisão
Diversos apetrechos para preparo e embalo da droga
Anotações típicas da contabilidade do tráfico

A apreensão totalizou quase meio quilo de entorpecentes. O homem, que cumpre uma condenação de 19 anos em regime fechado, foi conduzido ao plantão da Polícia Judiciária, onde permaneceu preso pelos crimes de tráfico de drogas e por ser foragido da Justiça.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário