Um caminhoneiro viveu momentos de terror ontem (15), em Araras, interior de São Paulo, após ser rendido por dois criminosos armados em um posto de combustível às margens da rodovia. A vítima conduzia uma carreta carregada com soja quando foi abordada pelos bandidos.

Segundo informações preliminares, os criminosos obrigaram o motorista a seguir com eles dentro da própria carreta, sob ameaça, por um período aproximado de três horas. Durante o trajeto, os sequestradores entraram em contato com familiares da vítima exigindo uma quantia de R$ 35 mil para sua liberação.

Com a intenção de proteger a integridade do motorista, um Pix no valor de R$ 1 mil foi transferido aos criminosos. Após isso, o caminhoneiro foi libertado nas proximidades do Centro Universitário Hermínio Ometto (Uniararas). Felizmente, ele não sofreu ferimentos e passa bem, apesar do forte abalo emocional.

Os bandidos fugiram levando a carreta e toda a carga de soja. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso. O caminhão ainda não foi localizado.


TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!

Deixe seu Comentário