Policial
16/05/2025 08H25

Um caminhoneiro viveu momentos de terror ontem (15), em Araras, interior de São Paulo, após ser rendido por dois criminosos armados em um posto de combustível às margens da rodovia. A vítima conduzia uma carreta carregada com soja quando foi abordada pelos bandidos.
Segundo informações preliminares, os criminosos obrigaram o motorista a seguir com eles dentro da própria carreta, sob ameaça, por um período aproximado de três horas. Durante o trajeto, os sequestradores entraram em contato com familiares da vítima exigindo uma quantia de R$ 35 mil para sua liberação.
Com a intenção de proteger a integridade do motorista, um Pix no valor de R$ 1 mil foi transferido aos criminosos. Após isso, o caminhoneiro foi libertado nas proximidades do Centro Universitário Hermínio Ometto (Uniararas). Felizmente, ele não sofreu ferimentos e passa bem, apesar do forte abalo emocional.
Os bandidos fugiram levando a carreta e toda a carga de soja. Até o momento, ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o caso. O caminhão ainda não foi localizado.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!