Policial
12/06/2025 09H25

Uma tentativa de abordagem da Polícia Militar terminou em perseguição pelas ruas de Araras na manhã desta quarta-feira (12). O caso teve início na Avenida Dona Renata, onde os policiais tentaram parar um motociclista em atitude suspeita. No entanto, o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.
De acordo com a PM, a viatura realizava patrulhamento de rotina quando deu sinal de parada ao motociclista. Ele, no entanto, acelerou e fugiu por diversas vias da cidade, trafegando de maneira perigosa e colocando em risco outros motoristas e pedestres.
A perseguição terminou na Avenida Presidente Vargas, já na região leste, onde o motociclista perdeu o controle da moto e caiu. Apesar da queda, ele sofreu apenas ferimentos leves.
Ao ser abordado, o homem – cuja identidade não foi revelada – alegou que fugiu por não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio. O condutor foi levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada como desobediência, direção perigosa e condução de veículo sem habilitação. Ele deve responder em liberdade.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!