O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Ararasabriu processo seletivo para contratação emergencial de motorista de ônibus por tempo determinado (um anoe para formação de cadastro reserva para transporte urbano de passageiros e de estudantes, dentro do município. As inscrições vão até o dia 22 de maio (quinta-feira).
São 10 vagas de ampla concorrência e uma para pessoas com deficiência. Os candidatos devem ter CNH categoria D ou superior, curso de transporte coletivo de passageiros e não precisam ter ensino fundamental completo. O salário é de R$ 2.756,26 com adicional insalubridade de R$ 418,52, para jornada de 40 horas semanais.
Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.smtca.sp.gov.br/processo-seletivo e preencher os dados pessoais. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. Caso tenha alguma dúvida, o candidato pode entrar em contato pelo e-mail pessoal@smtca.sp.gov.br.
Provas práticas
A convocação para as provas práticas, com data, local e horário, deve ser divulgada no dia 26 de maio (segunda-feirano Diário Oficial Eletrônico (DOE). A previsão é que a provas aconteçam no dia 1º de junho (domingo). O edital completo de abertura do processo seletivo está disponível no site do TCA e no DOE desta quinta-feira (8), edição nº 26.223.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.