Um caso de violência doméstica terminou com a prisão em flagrante de um homem na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras. O suspeito foi detido após ser acusado de perseguir a companheira e instalar um dispositivo de rastreamento no carro dela.
Segundo informações, a vítima já havia registrado boletins de ocorrência anteriores contra o homem, relatando perseguições e atitudes de ameaça. Nesta semana, ela conseguiu apresentar provas de que havia um rastreador instalado em seu veículo, reforçando a gravidade da situação.
Ao se dirigir até a DDM para formalizar a denúncia, a mulher foi surpreendida ao perceber que o companheiro a havia seguido até o local. O homem entrou logo após a vítima na unidade policial e, diante das evidências apresentadas e da situação de flagrante, recebeu voz de prisão.
O caso foi registrado como violência doméstica, perseguição e invasão de privacidade. O homem permanece à disposição da Justiça, enquanto a vítima segue recebendo acompanhamento e medidas protetivas já determinadas anteriormente.
TRADIÇÃO, UM NOVO CONCEITO DE RÁDIO!